Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

TROCA E DEVOLUÇÃO

 

POSSO TROCAR OU DEVOLVER UM PRODUTO?

Para solicitar a troca ou devolução de seu produto é simples e rápido!

Você tem o prazo de 07 dias corridos, contados a partir do recebimento de seu produto para solicitar a sua troca ou devolução.

A Mahair Cosmetics analisará a razão de sua solicitação e prestará as informações e esclarecimentos sobre como executar a devolução para o nosso Centro de Distribuição.

Em qualquer hipótese é necessário observar as condições do produto para finalizar o pedido de troca ou devolução. A Mahair Cosmetics se reserva ao direito de efetuar a troca do produto apenas uma vez.

COMO FAZER A TROCA OU DEVOLUÇÃO DE UM PRODUTO?

Para solicitar a troca ou devolução do produto adquirido em nosso site você deverá realizar uma solicitação junto ao Serviço de Atendimento ao Consumidor pelo telefone (37) 3419-0709 ou então por meio de nosso e-mail sac@mahair.com.br. Na abertura da solicitação você deverá informar se quer realizar a troca ou se quer realizar a devolução do produto, bem como poderá informar os motivos da solicitação. Nossa Central fornecerá instruções detalhadas sobre o processo.

A devolução do produto adquirido vai ser feita através de postagem via agência dos Correios com o código de postagem fornecido na solicitação. É possível reutilizar a própria embalagem da Mahair Cosmetics para o envio do produto, ocultando as informações de remetente/destinatário. Escreva na embalagem o código de postagem e envie a nota fiscal (original ou cópia). 

Reforçamos que apenas produtos lacrados e/ou sem indícios de uso poderão ser trocados ou devolvidos.

A devolução do produto passará por uma análise assim que for recebida em nosso centro de distribuição e, se aprovada, caso você tenha optado pela troca do produto, a Mahair disponibilizará o crédito referente ao valor pago para que você o utilize em outra aquisição.

Caso você tenha solicitado a devolução do produto, a restituição dos valores pagos será efetuada da seguinte forma: 

* Se você pagou sua compra no boleto, receberá os valores pagos em até 15 dias úteis por meio de reembolso em conta corrente do titular da compra, a contar do recebimento do produto em nosso centro de distribuição.

* Se você pagou sua compra no cartão de crédito, a restituição do valor total ou parcial ocorrerá por meio de estorno em até 40 dias corridos, a contar do recebimento do produto em nosso centro de distribuição.

Se a sua solicitação de troca ou devolução do produto for reprovada, o item enviado será automaticamente devolvido para você no endereço de origem do cadastro.

MEU PRODUTO CHEGOU DANIFICADO, O QUE FAZER?

Caso você tenha recebido seu produto com danos, como por exemplo produto quebrado, embalagem do produto corrompida, líquido deteriorado ou alterado, você deverá realizar uma solicitação de devolução ou troca junto ao Serviço de Atendimento ao Consumidor pelo telefone (37) 3419-0709 ou então por meio de nosso e-mail sac@mahair.com.br

Você deverá solicitar a troca ou a devolução dos produtos que apresentem vícios ou danos, no prazo de 30 dias corridos, contados após o seu recebimento, desde que a solicitação esteja acompanhada da nota fiscal eletrônica (original ou cópia), que os referidos danos ou vícios não sejam decorrentes de mau uso ou inobservância das recomendações da fabricante sobre a conservação dos produtos, validade, foto dos produtos e motivo da troca ou devolução.

Em até 48 horas responderemos seu e-mail com as informações necessárias para a solução.